BLOG DO PALÓ - AVIAÇÃO

01 Junho 2009

Estava eu muito bem instalado num dos raros assentos onde os meus metro e vinte de perna cabiam à vontade no avião dos TACV quando senti uma coisa a coçar-me na canela esquerda por baixo das calças.

 
Coçou-me... Coçei-lhe, ora bem.
Segundos depois voltei a sentir a mesma coisa. Estranho, pensei eu. Voltei a coçar e estendi as pernas para debaixo do assento do aerogajo que se sentaria à minha frente quando levantássemos voo.
Não senti mais nada.
 
Mas quando o aerogajo sentou-se à minha frente, tive que recolher as pernas. E voltei a sentir "coçerinha". "Isto é bicho!", pensei eu.
Lá fiquei quietinho durante o processo de descolagem, fazendo figas canhota para que não fosse um "sampé" (centopeia) e lembrando-me de um banho fatídico numa casa-de-banho de uma casa onde morei na Achadinha que acabou comigo e mais três sampés no meu corpo.
 
Quando, após a descolagem, foi possível esticar de novo o pernil, assim fiz e deixei-me estar quietinho à espera que se apagassem as luzes do apertar cintos, para então ir ao WC travar conhecimento com o bicho.
 
Minutos depois, olhei casualmente para o chão e reparei num grilo que descia calmamente pelas minhas calças, meias e sapatos.
 
E lá seguiu viagem, o bicho, cabine a cima em direcção ao cockpit.
 
Por mera piada, chamei uma hospedeira e informei que havia um grilo clandestino a bordo.
"Grilo?" perguntou ela. À minha resposta afirmativa, ela indagou onde raio poderia ter entrado um bicho cujas características são essencialmente noctívagas.
Pensei com os meus botões: "Onde? Mas é claro que um colega noctívago reconhece à distância outro colega noctívago..."
publicado por Paló às 04:42

Boa tarde.

Meu nome é Klaibson e sou representante da Revista Espírito Livre. A Revista Espírito Livre é uma revista voltada ao mundo do Software Livre com artigos e estudos de casos sobre migração de software proprietário para software livre.

Estou entrando em contato com seu blog, por que seu site é bem visto pela comunidade da internet, com muitos acessos diários. Por isso estou lhes escrevendo para propor uma parceria comercial, que funcionará da seguinte forma:

Ambas as partes querem divulgar produtos/serviços e os meios convencionais de divulgação as vezes são muitos caros e não tão eficientes. Então estou lhe sugerindo uma troca de banners. A troca de banners além de ser uma forma gratuita de divulgação, ela ajuda a elevar seu site nos sites de busca (Google, Cadê, Uol Busca, entre outros) e eleva seu blog, pois está divulgando sua marca em uma revista bem conceituada no mundo do software livre.

Caso ainda não conheça nossa revista, acesse o site www.revista.espiritolivre.org e baixe gratuitamente nossa revista.

No interesse de realizar esta parceria, entre em contato através do email revista@espiritolivre.org

Att.

Klaibson Ribeiro.
Revista Espírito Livre a 2 de Junho de 2009 às 15:18

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Posts mais comentados

feedback
Many thanks.
Hi [Error: Irreparable invalid markup ('<br [.....
Entretanto mande-me uma print screen do parque de ...
Olá !O meu email é tw@netcabo.ptObrigado !Capt
Mande-me o seu email, por favor.
Olá !Os meus parabéns pelo blog e pelo magnifico c...
Caro AlexA minha interpretação ao texto que a F1 c...
Nº de Visualizações
blogs SAPO